O que te motiva?

O que te motiva?

O que te motiva? O que te empurra pra frente? O que te dá força pra se manter firme?

A corrida veio em um momento da minha vida em que eu estava no meio de um vendaval profissional. Naquele momento, eu, pessoa ansiosa, tive que puxar o freio: parar, refletir e decidir sobre o meu futuro. Tracei uma nova meta e entendi que tudo o que precisava para alcançá-la era seguir o mapa que fiz, e isso não seria fácil. Ao mesmo tempo, sabia que precisava de algo pra relaxar a cabeça: um hobby, algo que me proporcionasse alguns minutos de paz e saúde na loucura do meu dia de trabalho. Foi aí que a corrida veio e me trouxe um novo olhar.

O fato é que eu estava um pouquinho enganada. O resultado não foi apenas no meu corpo. Correr me trouxe todas as ferramentas necessárias pra obter êxito na minha nova empreitada: Paciência, persistência, constância, comprometimento e principalmente AUTOCONFIANÇA. Agora sei que eu, você, qualquer pessoa, pode ser e fazer qualquer coisa que queira, se realmente acreditar e se comprometer com isso. Eu jamais imaginaria que pudesse correr 5km. Ou 10, ou 21. Ou que participaria de uma meia maratona chamada “XTERRA” no mato, no escuro, na cidade de Paraty-RJ. Ou que pudesse mergulhar no Caribe a 30m de profundidade, mesmo tendo medo do mar. Ou que pudesse, um dia, inspirar amigos a fazer as mesmas coisas.

Sou motivada pelos meus medos. Descobrir novas potencialidades e explorá-las. E você? Descubra o que te faz vibrar e vença a si mesmo. Vamos falar mais sobre tudo isso por aqui. Te vejo semana que vem!

Raiana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: