Motivar um amigo é motivar a si mesmo.

Motivar um amigo é motivar a si mesmo.

Neste final de semana, tive a felicidade de participar de uma corrida de 10K na cidade de Ubatuba-SP, um dos meus lugares preferidos na vida. A cidade respira esporte, os moradores são incríveis e lá nos sentimos em casa.

Dessa vez, pra deixar a aventura mais emocionante, convidamos dois amigos queridos que estão iniciando sua jornada no mundo das corridas (e mandando muito bem).

E que delícia é presenciar a sensação de encantamento de quem a gente gosta por esse novo estilo de vida, por uma realidade que muitas vezes, as pessoas acreditam não ser pra elas. É claro que é! O estilo de vida saudável, que te faz feliz, que melhora suas capacidades, pode ser sua realidade. Basta querer. E eles optaram por isso. Muito orgulho no meu coração!

Eu, também tive meu encantamento de estréia. Já fiz corridas de montanha e algumas trilhas, mas nunca tinha participado de uma corrida passando pela areia da praia durante a noite, apenas com a luz da lua e dos “headlamps” iluminando nosso caminho.

Enquanto corria à beira-mar, o único sentimento que me vinha era de gratidão. O barulho das ondas, a lua branca, uma garoa fina coroando nossas cabeças, foi como sentir o universo abençoando a escolha de estar ali.

Foi então, que aprendi mais uma lição com a corrida: foram meus amigos que me motivaram ao aceitar dividir aquele momento tão especial comigo. Ao conquistar mais um coração para as corridas, o meu coração foi mais uma vez conquistado, encantado e laçado por esse hábito. Junte-se a nós!

Te vejo semana que vem… Enquanto isso, visite: http://goo.gl/N7dp0n

Raiana 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: