Sábado e Domingo foi tenso!

Sábado e Domingo foi tenso!

Como muitos sabem e pra quem não sabe tenho como treinador o grande mestre Branca. Semana passada recebi a nova planilha e me deparei com a volta dos treinos fortes tanto no sábado quanto domingo.

No sábado, 4 km aq.+ 15’ Al. + 8 km 3’25’’. Domingo, 15 km a 3’50’’.

Sabadão precisava chegar ao trabalho as 08h00 e sairia as 19h30, então sai bem cedinho pra realizar o treino. Aquecimento tranquilo, depois um breve alongamento e fui pra cima..rs Passei o 1º k contidamente pra 3’29’’, depois 3’21’’ 3’17’’ 3’22’’ 3’22’’, ai ele chegou o “desconforto” meu adversário número 1, admito que pensei em parar no 6 km mas me mantive firme, até porque já havia tentado realizar esse treino recentemente e não tinha encaixado, acabei caindo pra 3’25’’ depois 3’30’’ e saindo da minha zona de conforto. No último Km fiz prevalecer meu lema “vai pra morte” e bati 3’22’’, soltei meu grito habitual e agradeci ao bom Pai pelo treino. 8 km pra 27’08’’ / 3’23’’ de pace.

No domingo fizemos um ajuste, tinha o famoso treinão “Ladeiras da Penha” com percurso de 14 km de muita ladeira, organizado pelo amigo Junior Diesel. Combinei de ir com dois amigos o Adriano e o Diego esse último parceiro de treino e inspiração pra mim. Acertamos que cada um puxaria 2 km e no final decidiríamos o vencedor. Dada a largada já assumimos a ponta pra não largar mais e a dinâmica era a seguinte, correr forte no plano, respeitar as subidas e descer a “lenha” nas descidas. No km 10 conversando nós decidimos, vamos chegar juntos, afinal tratava-se de um treino festivo com grandes amigos, estávamos na ponta com uma boa vantagem, resumindo era uma grande festa. Desfecho? 14 km pra 51’14’’ / 3’39’’ de ritmo médio.

Fiquei muito satisfeito com o fim de semana. Nos vemos semana que vem. Ah… E a coisa tá Ruiva! Acabou moleza nos fins de semana.

Ruivo1

Anúncios

10 Comentários

  1. Muito bom. A velha força e determinação de sempre!
    Parabéns, grande exemplo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rose Vernillo · · Responder

    E mais uma vez vc disse adeus ao seu limite, pois limites não existem. Prevaleceu a força de vontade e a garra. Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Michele Lanzellotti · · Responder

    Isso aee nível hard!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Cada um tem seu pace e seu jeito de ser, admiro a capacidade de todos, e com certeza o sucesso de cada um, me faz correr cada vez mais tb, parabéns pelos tempos, porque o ladeiras da penha não foi e nem é fácil não…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Sou corredor novo, e admiro todos aqueles que tem em sua performance qualquer sucesso, Há aqueles que ganham 1 segundo, há aqueles que simplesmente superam, eu admiro a todos, e cada sucesso conquistado, serve de impulso para eu continuar a conquistar os meus, parabéns, ladeiras da penha não foi e não é fácil mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim Sergio o que vale e estar em movimento, o que vale é a amizade. o companheirismo, cada um no seu ritmo.
      E te digo o ladeiras é difícil pra qualquer um, o percurso não é mole viu, quem completa esta de parabéns!
      Bons treinos…

      Curtido por 1 pessoa

  6. Carlos Onildo · · Responder

    BOA TARDE EU FUI NO TREINO SÓ AQUELA SUBIDA DA CRUZ A QUAL EU VI A FILMAGEM EM QUE VOCÊS SUBIRAM CORRENDO JÁ VI QUE O TREINO QUE VOCÊS FAZEM NÃO É MOLEZA NÃO MEUS PARABÉNS COMPANHEIROS

    Curtido por 1 pessoa

    1. Carlos aquela subida e pesada d+++..
      Um desafio pra todos, subi-la correndo!
      Bons treinos amigo!!!

      Curtir

  7. Boa irmão!! Você é exemplo de dedicação! Esse fds o sol foi infernal, surreal vc manda estes treinões para o espanco! No friuzin se deve tá socando a lenha! Vamo pra cima! AUUUUUU

    Curtir

  8. Parabéns !!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: