Descobri um novo amor!

Descobri um novo amor!

Esse texto foi escrito em dez/2013 mas pensei que ele cabe aqui hoje. Lá vai:

Muito mosquito, cocô de cavalo, vaquinhas, panturrilha pesada, um visual absurdo de lindo lá de cima da montanha, e muito, muito, muuuuito amor. Corrida de Montanha: acho que descobri um novo e verdadeiro amor.

Sempre tive muita vontade de fazer esta prova e, sinceramente, já invejei e MUITO as meninas lindas que arrasam na montanha, com sua força incrível, seus corpos de diva. Sempre imaginei que a montanha seria o próximo passo depois do Ibira, Usp e Marginais da vida. Eu venho aprendendo com a corrida o quanto é importante manter o controle pra chegar inteiro no final dos nossos desafios. A corrida me ensinou a viver melhor. Mas na montanha, este aprendizado toma proporções incríveis: como na vida, você precisa ter força e foco pra subir a ladeira; e na hora de descer, tá parecendo fácil, mas deve se controlar pra não descabelar ou vai rolar até lá embaixo. E neste meio tempo, não pode deixar de olhar em volta, porque passar por aquilo tudo e não apreciar a paisagem é muita perda de tempo.

Porque mesmo ali, cansada, acabada, tooooooda suada eu não conseguia parar de agradecer a Deus por ter saúde, por ter vida e ter tido vontade de estar ali. Olhando a cidade de cima, a noite, num clima louco, com tanta gente doida, competindo e se ajudando ao mesmo tempo, fiquei com pena de quem pode fazer o mesmo, tem pernas e pulmões e fica em casa se lamentando porque não tem isso, não tem aquilo. aaaaaaah vá!

Minha primeira corrida de montanha foi a noite, no escuro, quente e abafada. Andei um pouco nas subidas, descabelei o caneco nas descidas, andei, trotei, pulei e ri muito, ri alto. Foi linda, foi doída, foi intensa e apenas a primeira. Pois sim, sem dúvida: muitas outras virão. Depois de participar de uma coisa dessas, você sabe que é capaz de fazer QUALQUER COISA. Levanta a bunda do sofá, gata. E vaaaaaaaai!

Te vejo semana que vem! Enquanto isso, curta: http://goo.gl/N7dp0n

Raiana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: