Ah… como eu queria….

Ah… como eu queria….

Fico doente quando alguém diz: Ah, eu queria taaaaaaaaaaanto correr! Ah, eu queria taaaaaaaanto fazer academia! Ah, eu queria taaaaaaaanto aprender uma nova língua…

Não temos ideia do poder das palavras que dizemos. É fato que quando você diz “eu queria”, “eu devia”, você tá mandando uma mensagem para o seu cérebro entender que você não quer, que você se conforma com a sensação de não conquistar aquilo que desejava. Enfim, que você curte ficar se lamentando.

Normalmente quando alguém me diz que “queria correr” e eu pergunto o motivo de não fazê-lo, ouço cada desculpinha que me dá vontade de chorar. Preguiça de acordar cedo é a campeã e eu não vou nem comentar… rs

É claro que cada um tem sua rotina, e isso nos leva ao texto do #mimimi de algumas semanas atrás. Mas acho que uma boa resposta pra essas desculpinhas é você ler a história do João Batista de Oliveira Santos aqui: http://goo.gl/Fld1eT

Pra começar, acho que devemos fazer uma limpa no nosso vocabulário: antes de dizer eu queria, eu devia, um dia quem sabe, que tal começar a dizer: Eu quero ter uma vida saudável, Eu vou praticar uma atividade física que me dà prazer, Eu vou mudar minha rotina. Acostume a sua mente a acreditar mais em você. Acostume-se a conseguir o que deseja. Aproveite e diga: Eu vou seguir a página “Competindo com você” no facebook: http://goo.gl/N7dp0n kkkkk. Te vejo semana que vem!

Raiana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: