Meninos x Meninas

Meninos x Meninas

Essa briguinha existe desde sempre. Mas o fato é que nos últimos tempos, as meninas estão mandando ver de um jeito incrível. São adolescentes, mulheres adultas, muita gata da terceira idade, que parecem estar mesmo atendendo a um chamado: O de crescer, de lutar, de se superar. E isso, vamos combinar, a gente faz bem pra caramba.

Nas corridas, nas academias, podemos ver mulheres conquistando resultados expressivos. Mesmo com todos os compromissos fora dos treinos, trabalho, estudos, filhos, com todas as exigências do mundo moderno, a gente vem mostrando por aí que não estamos de brincadeira.

O melhor de tudo: ver nossos namorados, maridos, irmãos, orgulhosos de nossas conquistas, comemorando e apoiando nosso esforço em crescer ainda mais. Com torcida a favor, tudo fica mais fácil! Afinal, eles entenderam que podemos sim, com empenho e treino, mandar tão bem (ou até melhor) do que eles! rsrs

Um exemplo lindo é o da atleta Rosecler Oliveira Amorim da Costa, mãe de dois filhos, foi a atleta amadora mais bem colocada no Ironman de Fortaleza – 2014, completando a prova em 10h17´27” (fonte: Mundo Tri – Facebook). Dá pra imaginar o esforço que ela fez pra alcançar esse resultado que nos enche de orgulho?

Meninos e meninas podem tomar esse e outros inúmeros exemplos pra si. Quantos obstáculos temos que ultrapassar pra realizar um sonho? E o quanto de esforço queremos dispender pra que ele se concretize? A força feminina tá aí pra ensinar que o dia pode ser longo se soubermos como aproveitá-lo. E, meninos: aprendam com a gente! E sejam compreensivos. Somos do arrebento mas ao final dos treinos também gostamos de beijinhos e foto bonita. 🙂

Nos vemos semana que vem! Enquanto isso, curta: http://goo.gl/N7dp0n

107_834-239040-453516-2014ironlargbaixogab

Raiana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: