Chega de Promessas, baby!

Chega de Promessas, baby!

Feliz ano novo!!!! Começa um novo ano, novos sonhos, novas possibilidades….. E DAÍ????? Você se se lembra do que prometeu ano passado? E no retrasado? Eu prometi três coisas: que passaria num concurso na minha área, que melhoraria meu tempo nas corridas de montanha e que pararia de falar palavrão.

Dessas três coisas eu consegui apenas uma, pois avaliei e segui os passos que deveria dar para alcançá-la. Lógico que não foi parar de falar palavrão…. :-p

O fato é que a gente tem mania de prometer mil coisas e na maioria das vezes, não consegue cumprir a metade. E qual o motivo? Prometemos coisas que sabemos que não vamos cumprir apenas porque não mudamos os nossos hábitos. O que adianta mudar do número 2014 para o 2015 se no dia 01/01 você acordou e continuou pensando e agindo da mesma forma???

Você tem o prazo de 365 dias (agora alguns menos dependendo de quando você está lendo esse texto) pra realizar algo que deseja. Mas antes de começar, convide-se a parar e pensar o motivo de ainda não ter conseguido isso. O QUE VOCÊ FEZ OU DEIXOU DE FAZER PRA AINDA NÃO TER ALCANÇADO O SEU OBJETIVO? Aliás, VOCÊ REALMENTE QUER REALIZAR ISSO?

Com essas duas perguntinhas respondidas vai ser muito mais fácil passar por esse ano trabalhando na sua meta.

Ouvi várias pessoas dizendo no dia 31 de dezembro que fará a corrida de São Silvestre em 2016. Todo mundo sabe o que deve fazer pra realizar esse sonho no final desse ano. A dúvida é: elas realmente vão pagar o preço pra conseguir o que querem?
Comprometa-se com você. Com seu sonho, com sua história. Esqueça que mudou o ano. Lembre-se de mudar a si mesmo. Não é fácil. Mas que graça teria se fosse??? Feliz 2015! Feliz vida nova, criançada!!!!!!

ano-novo-500x307

Raiana 2015

Anúncios

2 Comentários

  1. Raiana, parabéns pelo texto, e por levar essa motivação pro grupo do concurso também! Pessoas com energia boa como você a gente já gosta, mesmo sem conhecer ;).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada pelo carinho, Roberta!!! Realmente, a nossa convivência no grupo já virou uma bela amizade! E acredito que a rotina dos corredores e dos concurseiros é muito parecida. Só com disciplina e foco alcançamos resultados. Volte sempre aqui! Bjs!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: