Foto pace

Foto pace

Olá! Eu não sou fotógrafa! Sou estudante de publicidade que por algum motivo obvio na profissão tive que aprender o que é fotografia publicitária, sempre admirei a arte de fotografar, mas nunca me imaginei atrás dessa arte que pra mim virou um Hobby.

Meu namorado adora corridas de rua e eu comecei acompanhá-lo, não correndo é claro, enquanto ele corria eu tinha que inventar algo para me distrair, foi aí que ganhei um tablet e comecei a levá-lo comigo, ok ele não tem a mesma resolução que uma câmera, mas já fazia minha diversão, toda vez que o acompanhava eu tirava fotos.

Depois ganhei uma câmera compacta com um pouco mais de diversidade para fotografar, logo fui convidada para registrar os treinos do Ruivo…eu nem imaginava o que eu iria produzir, mas me dei conta que eu adorava fazer aquilo e que até tinha talento pro negócio, a foto do retrovisor, claro! não foi eu quem a inventei mas associei a criatividade com a fotografia, os movimentos da corrida me chamavam a atenção e a sensação de expressar aquilo que meus olhos viam em um click era mais que diversão, era traduzir o sentimento daqueles que corriam com uma pitada de criação, qualquer um pode tirar uma foto e isso é obvio mas nem todos tem um olhar artístico ou poético, não que eu tenha.

Aperfeiçoar o olhar por outro ângulo é o objetivo que aqui quero explorar, ângulos inimagináveis de um pace em torno de uma paisagem e captando a afeição daqueles que praticam esse esporte. Bem… o Foto Pace será a minha viagem na imaginação, utilizando a poesia e a criatividade em registrar momentos de pessoas que voam, por que se você não acredita que o ser humano pode voar, comece a correr e depois me conte a sua experiência de como é flutuar!

R4

Nina 2015

Anúncios

5 Comentários

  1. GOSTEI, MUITO BOM PARABÉNS CONTINUE ASSIM

    Curtir

    1. Janaína Alves · · Responder

      Olá Daniel, demorei pra responder mas to aqui… obrigada e que bom que você gostou, saiba que o seu comentário é muito importante, não deixe de dar uma olhada nas outras colunas são bem bacanas!
      Ah! Não esquece que toda semana tem texto novo.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns Nina pela inciativa e proposta de capturar as melhores imagens pelos seus melhores angulos, e consequentemente vem o click perfeito…saiba que suas imagens nos motivam…e além de voce dominar essa bela arte de fotografar voce também é muito bem vinda ao time de corredores que adoram simplesmente correr. Sucesso e muita luz prá você. Abraços!

    Curtir

  3. Janaína Alves · · Responder

    Olá Luiz, obrigada por vir conferir o texto fico muito feliz que gostou, não esquece que toda semana tem texto novo, não deixe de nos visitar. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ana Clara Cambraia · · Responder

    Nina, seu trabalho é fantástico e vc ainda vai longe, menina!!
    Muito sucesso pra vc sempre!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: