Amor a primeira corrida

Amor a primeira corrida

Sempre gostei de praticar esportes, na época da escola gostava de jogar futebol, tanto que resolvi fazer treinos específicos de goleiro, eram dos exercícios pesados que mais gostava, porém, quando o treinador mandava aquecer correndo, eu ia, morrendo, sem o menor fôlego, mas adorava.

O tempo passou e já não dava mais pra jogar bola, fui fazer faculdade, casei, depois vieram as filhas e tchau futebol. Na vida temos que fazer certas escolhas e foram essas que determinei para a minha vida.

Num belo dia, não sei exatamente o porquê, resolvi entrar num site de corrida, que me interessou pelo fato de ajudar as crianças com câncer, resolvi unir o útil ao agradável, ajudar quem precisa e me auto desafiar numa corrida. Foi assim que me inscrevi nos 3k.

No dia da corrida já comecei a correria pra sair de casa, eram malas pra fazer, arrumar as crianças, fazer mamadeira (naquela época eram 2 bebês), botar carrinho de bebê no carro e voar pro evento. Imaginem a hora que tive que acordar pra fazer isso tudo e ir largar as 7h30. Para eu fazer essa prova tive que contar com o apoio do marido, que ficou me esperando com as crianças na linha de chegada.

Quando cheguei ao local da corrida, meus olhos não enxergavam nada além da cor roxa (cor da camiseta do evento) era muita gente.

Quando soou a buzina da largada, que sensação incrível não sabia se corria, se andava, se chorava ou se voltava.. Ops, voltar, nunca!

E fui! Corri, andei, corri de novo, afinal, uma coisa é você correr com 20 ao redor de um campo de futebol e outra coisa é você correr com nem sei quantas pessoas na rua.

Completei o percurso. Me descobri, era exatamente aquilo mesmo que queria, correr, correr mais que as voltas que dava no campo de futebol, correr com emoção e com objetivo.

“Mas andando não vale, ou corre ou anda”. Esse foi o meu pensamento e naquele momento não foi o que realizei, mas foi o que fui buscar e a minha escolha foi correr.

Na próxima semana quero contar pra vocês como foi o dia em que fiz meu treino de 4km sem parar e sem caminhar.

Espero vocês!

222938_225340027483288_7296698_n

227316_225340127483278_7649128_n

Ana 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: