Controle o que você pensa

Controle o que você pensa

Esse pessoal otimista e motivado enche o saco, né? Que coisa irritante! A pessoa sempre tem uma solução para os problemas, sempre vê a luz no fim do túnel. Sempre está disposta pra treinar, acorda cedo pra correr, caminhar, fazer Pilates, não te #mimimi, não tem dor, não tem sono. Parece até que não tem contas pra pagar. Chaaaato demais!

Esse pessoal otimista e motivado consegue tudo né? Ótimas oportunidades, ótimas marcas, não erram nunca. Diferente de você que tem tanta coisa pra fazer. Pois eu tenho uma revelação bombástica pra você.

Esse pessoal otimista e motivado não é diferente de você. Todo mundo tem sono, preguiça, raiva, fome, vontade de comer lasanha, churrasco, chocolate. Todo mundo quer xingar, jogar tudo pra cima, desistir. Todo mundo quer mandar alguém passear em algum momento, chutar o balde. Todo mundo acorda amassado, sem maquiagem e com vontade de voltar pra cama.

Ou você acha que todo mundo quer levantar e encarar um treino de 15, 20, 30km, em pleno sábado, sempre, haja o que houver? Tem dias que tudo o que a gente quer é acordar tarde, bater aquela feijoada e tomar uma geladinha (ainda que seja uma Coca-Cola geladinha…rs)

A diferença entre você e esse povo chato é o tempo que você permite que esse pensamento de desistir tome conta da sua cabeça e da sua vida.

Querer mandar tudo para aquele lugar durante uns minutos é natural, faz parte e é até saudável, pois faz com que a gente reveja nossas escolhas e as ajuste pra melhorar a vida.

Mas sem dúvida, quem se dá bem na vida é aquele que sabe controlar seus pensamentos e focar naquilo que realmente importa.

“Sou dono dos meus pensamentos e só alimento aqueles que me fortalecem”

Nos vemos semana que vem! Enquanto isso, curta minha página no facebook, “Competindo com você”: http://goo.gl/N7dp0n 😉

09.02.2015

Raiana 2015

Anúncios

2 Comentários

    1. Valeu, Allan! 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: