Teste de 10K

Teste de 10K

A semana passada teve.

Confesso que estava com medo, deu até aquele friozinho na barriga, uma vez que, meus treinos ultimamente tem sido de força e muito volume de rodagens, absolutamente nada que lembre velocidade. A sensação nessa época do ano, é que estou lento e pesado, chegando a ser difícil correr rápido. Antes do teste, cogitei a possibilidade de acabar saindo um 36’ alto, porém, cheguei a ter devaneios de 33’ interrompidos pelos 34’20 que conclui. O Percurso que fiz foi plano, porém, terreno variado incluindo uns 2km de paralelepípedo. Para não perder costume saí um pouco forte.

Depois de 1000m com 3’14’’, senti que precisava controlar senão ia quebrar. Consegui equilibrar os kms seguintes com 3’25’’ – 3’30’’ de pace médio, respirei melhor e senti que dava até pra Sprint no final. Por fim, acabei rodando os últimos km para 3’24’’ / 3’22’’.

Fiquei satisfeito com o resultado diante das circunstâncias, bem pesado devido à base, sem executar treinos rápidos, percurso meio ruim e meio de semana. Mas, bola pra frente, a alma disso é ter paciência e sabedoria, as coisas não acontecem da noite para o dia é preciso consistência, é indispensável repetir quantas vezes julgar necessário, suportar o desconforto e abraçar o limite.

13.02.2015

Jonatas-2 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: