Corrida de mulherzinha ou mulherão?

IMG-20131106-WA0014

Está se aproximando o dia Internacional da Mulher, pode ser puro comércio esta data, mas quem não gosta de ser lembrada, de receber mensagens ou até mesmo um mimo? Para nós corredoras, propuseram tantas corridas dedicadas a esta data, que chega a ser uma declaração de amor.

A diversidade de corridas para este dia foi tanta que na empolgação me inscrevi em 2! Isso mesmo, ninguém leu errado não, me inscrevi em 2 e depois constatei o erro. Mas já resolvi isso, correrei em 1 e minha superamiga correrá a outra. Nem me critiquem, os organizadores capricharam tanto nos kits que a minha veia de corredora vaidosa saltitou, quero tudo, coroa, viseira, sainha, camiseta, bolsa, as bolsas, essas são tudo de lindo!

Há quem não goste de corrida feminina, tem mulher mesmo que não gosta, eu curto todas, seja ela qual for, sem distinção de cor e tema, bora correr todas!

Porém, a corrida feminina é sim um espetáculo, nós nos produzimos toda, uma megaprodução, são sainhas, são muitas divas, anjos, paquitas, todas reunidas no propósito de correr, algo lindo de se ver e de se inspirar a sair do sofá e se tornar uma corredora que além de forte, super charmosa.

Ana 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: