Objetivos e metas

IMG_20150125_145750[1]

Como qualquer pessoa, seja na vida ou na corrida, o início do ano é aquele tempo de estabelecermos quais serão os nossos objetivos. E comigo não poderia ser diferente, ainda mais quando o assunto é corrida, sou movido a desafios que me propronho.

Este ano quero baixar meu tempo na meia nos 10km e 5km.

Meu melhor tempo na meia G4 SP/14 foi de 01h13, tempo um pouco abaixo do que fiz em BsAs/13. Inclusive fiz uma tentativa no final de 2014 em Brasília na mesma G4, porém falhei e acabei não vingando e estou confiante que 12/04 no RJ terei boas chances de sair bem sucedido, pois estou treinando firme para isso e acredito que meu corpo e mente estejam preparados.

No mês seguinte apostarei minhas cartas na Tribuna de Santos. Os 10kms da baixada é considerado o mais competitivo e mais rápido do Brasil, além de reunir os melhores atletas do país. No litoral a tarefa será mais dificil estarei voltando da meia, além de que, correr abaixo do meu melhor 32’43’’ será complicado, mas estou confiante e fazendo 32’42’’ já estarei feliz como o PB batido.

E por fim, os 5km prova que decidi voltar a correr me preparando melhor para encaixar um bom tempo e deixar para trás os 15’46’’ que tenho de 2 anos atrás. É uma distância de sofrimento, onde você experimenta o pior estágio da dor desde os primeiros km, são 15 minutos de coração na boca que valem muito a pena.

Essas são minhas metas até julho. E você, já estabeleceu as suas?

Segue lá no IG @rogerruivo

Dá um like na page

https://www.facebook.com/pages/RUIVO/1385955861643146?ref=hl

Jonatas-2 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: