Prazer, #CorredoraDaVidaReal!

ka 1

Antes de me apresentar, quero agradecer ao Ruivo pelo convite e espaço aqui no blog! Muito obrigada! Espero poder compartilhar boas experiências e reflexões!

Enfim, Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão. Não fui parar nessa vida por “querer correr” mas simplesmente como um resultado do que vinha fazendo inconscientemente.

Na luta com o peso desde criança, vivia uma fase onde tomei a decisão de me cuidar de novo. Depois de 15 kg já perdidos, “brincar” de intervalados na esteira me pareceu divertido. Veio meio “sem querer querendo”, mas felizmente veio e trouxe essa tal de corrida com a brincadeira. E aí me fisgou, me viciou e me encantou.

De lá (2012) pra cá tive muitas alegrias com a corrida… Mais de 70 provas, a conclusão de diversas meias, a descoberta do trail run, os records, as amizades feitas pelo caminho, os novos lugares, menos 8kg e mais uma infinidade de experiências.

Por outro lado, também precisei superar diversos obstáculos. Parece que a vida sempre se encarrega de me colocar desfios pelo caminho. Por isso brinco que minha vida parece um gráfico de altimetria variada, cheia de altos e baixos! Rs…

Mas o importante é continuar sempre no caminho não é mesmo? Não importa se mais rápido ou mais devagar. Afinal, para a grande maioria, a vida não é feita só de corridas. Temos nossa família, nosso trabalho, nossos amigos e todas as outras coisas que gostamos de fazer e muitas vezes interferem na nossa rotina de “atleta”.

É aí que começamos a ver que somos (quase) todos #CorredoresDaVidaReal.

Se identificou? No próximo post conto um pouquinho mais do que é ser esse tipo de corredor, rs.

Seja bem vindo ao clube! Rs…

Ka 2

 

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão.

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão.

Anúncios

8 Comentários

  1. Parabéns Karina, não sabia dessa sua luta contra a balança, e é preciso determinação para perder Quilos!!! Eu admiro muito as pessoas objetivas, determinadas, praticas, enfim características necessárias à perda de peso.
    Parabéns por todas as conquistas que a corrida te trouxe!!!
    Conquistou muito mais que centenas de medalhas!!!
    Felicidades!
    Sucesso!!!
    Bjins

    Curtido por 1 pessoa

    1. oooo querida! muito obrigada pelas palavras!!! =) Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas não vou desistir! rs… Com ctz essa conquista vale muito! =) Bjooo!!! Felicidades em dobro pra vc!

      Curtir

  2. Muito legal Karina!

    Conheço bem essa sua trajetória, vi o antes e vejo o depois.
    Com certeza, és uma outra Mulher, não só pelo aspecto físico, que não devemos resumir tudo a isso, mas devido tudo que vivenciou nos últimos dois anos e pouco, vemos uma pessoa mais feliz e loucamente apaixonada pela corrida, com novas amizades, conhecendo outros “loucos” por atividade física, recrutando aspiras e muito mais.

    Parabéns pela nova fase!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Adorei! =) Muito obrigada mesmo! Sem vocês seria impossível! =) Muito obrigada mais uma vez! E com ctz hoje – mesmo com muito ainda pela frente – sou uma pessoa bemmm mais feliz! =) Não consigo mais me imaginar sem esse universo! =) Espero que ainda dure muitooo tempo! rs… Valeuuu =)

      Curtir

  3. parabéns é pouco… sensacional KA !!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. uhulll mutchooo obrigada!!! =)

      Curtir

  4. rickybizarria · · Responder

    Maraviha Ka,vc é Top!!!!

    Curtir

    1. Valeu o apoio, querido!!! =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: