Mude sua vida em 21 dias!

cropped-foto-12.jpg

Parece conversa mole de Internet mas está comprovado: Você pode mudar transformar qualquer prática (boa ou ruim) em hábito, se repetí-lo durante 21 dias. Essa é uma prática milenar, derivada de conceitos da sabedoria antiga, ensinada na Índia e difundida através dos anos. Contudo, foi o cirurgião plástico americano Maxwell Maltz quem tornou a Teoria dos 21 dias popular. Ele foi o desenvolvedor da “Psicocibernética”, um sistema empregado para melhorar a autoimagem e a autoconfiança, cujo objetivo é instigar as pessoas a terem uma vida mais bem sucedida.

A Teoria dos 21 dias se resume em algo relativamente simples. Mentalize um hábito que você gostaria de manter em sua vida; O ideal, é que você inicie com coisas simples, como acordar uma hora mais cedo, começar a comer uma fruta todas as manhãs, meditar durante 15 minutos ou, essa que eu acho a mais legal: COMEÇAR A CORRER! Oba! 🙂

Você pode uns três dias antes de começar, apenas mentalizar aquele habito, imaginar-se fazendo aquilo e então a partir do dia estipulado, iniciar a empreitada. Por exemplo, a partir de amanhã, todos os dias as 20:00, você vai caminhar/andar por 20 minutos e repetirá esse processo durante 21 dias. Obviamente, cada indivíduo é único, e algumas práticas podem demorar mais tempo pra se enraizarem em nós. O primeiro passo, sem dúvida, é comprometer-se com o desejo de incluir em nossa rotina algo que realmente valha a pena. Vamos tentar? Você também pode começar visitando minha página no facebook nos próximos 21 dias, que tal?

Clica lá: http://goo.gl/N7dp0n

Raiana 2015

Anúncios

um comentário

  1. Certeza que se sentirá infinitivamente melhor, sono, peso, humor,paciência e ganha novos amigos.bora correr!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: