Correndo em Miami

PicsArt_1435474444506

Oi pessoas queridas! Sou a Leleka. Uma apaixonada por movimentar o corpo, não só correndo, mas dançando, fazendo yoga, acroyoga, pilates, zumba, andando de bike, fazendo body weight… E por onde mais o suor me levar.

Como acabei de voltar de férias, vou compartilhar a experiência que tive agora em Junho enquanto tirava algumas semanas de gloriosos momentos nos Estados Unidos.
Bom, que atire a primeira pedra quem nunca saiu de férias com aquele pensamento de “não quero ter nenhuma obrigação”.

Pois é… eu sempre fui a rainha do “férias é pra relaxar”, “férias é para não fazer nada”, “férias é para esticar o corpo na praia e assistir as ondas”. Porééém, dessa vez foi um pouquiiinho diferente. Decidi que minha férias teria um gosto de corrida… e assim foi… e assim me surpreendi.

Me peguei correndo em Miami às 10 horas da noite e é incrível o quanto a satisfação me atacou de uma forma que eu acabei correndo muito mais e mais frequente do que normalmente corro em São Paulo. Me dei conta que, além de correr nas férias, é interessante correr “turisticamente”. Me deparei com uma cidade maravilhosa que tem kms e kms de lugares lindos para colocar o tênis pra rodar, lugares que dão a iluminação e a segurança para treinar até a hora que você quiser de top e shorts ou até com um iPad na testa sem ter o menor receio de que algo ruim vai acontecer.

Miami – mais precisamente Brickell – é tão perfeitinha que até me deu a impressão de que o responsável pelo desenvolvimento dessa cidade só pode ser um corredor de tão bacana que ela é para correr.

Como se não bastasse, eu ainda consegui levar minha amiga – moradora de Miami – para correr também… e isso me deixou ainda mais contente. É energizante se deixar influenciar pela cidade e ter o poder de influenciar os habitantes dela!

Termino minhas férias torcendo muito por duas coisas. Que um dia São Paulo tenha uma estrutura parecida para estimular mais as pessoas a praticarem esportes sem se preocupar onde vão estacionar seus carros quando forem correr em algum parque, ou que a moça não tenha repensar que roupa vai vestir para correr e voltar a noite para casa sem chamar muito a atenção dos perversos… ou se preocupar com que horas o treino tem que acabar para correr menos risco de ser roubado no caminho de volta para casa… E torço muito também para que em sua próxima viagem você corra na cidade que você ficar e ainda consiga influenciar mais pessoas.

Agora, se você já fez isso, conta aí para quais terras você levou seus pezinhos para correr nas férias!? Quem sabe não seja o meu próximo destino? 😉

Um beijo satisfatório, veraneio, americanizado e bronzeado nos seus pés!
Follow IG @leleka_acao

Alessandra Leleka, Apaixonada por Esportes!

Alessandra Leleka, Apaixonada por Esportes! @leleka_acao

Anúncios

4 Comentários

  1. Marinalva A de a. Garcia · · Responder

    Amei suas férias de corredora RS.
    Em Jan. De 2014 minha 1° Corrida 10 km foi internaciona Na Disney Marathon em Orlando..VC ia amar .Quem sabe corremos um dia juntas?Tbm Fiz a Mulheres em Ação 5km MC Donald’s em Puerto Madeira Buenos Aires Argentina.Próximas férias me aguarde.bkjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal, Marinalva. Correr na Disney deve ter sido muito bom! Podemos correr juntas sim. Por que não? Alguma sugestão de lugar assim, interessante? Quais seus planos para as próximas férias? 🙂

      Curtido por 1 pessoa

      1. Marinalva · ·

        Sim em São Paul Run The Nigth Relay 21k…Topa?
        Sonho de férias: correr em Paris..
        Bjks

        Curtir

  2. […] a participação no site http://www.CorraKoRuivo.com, teve corridas fora do Brasil, como a “Correndo em Miami“, teve o privilégio de conhecer pessoas inusitadas, como  “Correndo com o Fly”,  teve […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: