#CorreJunto

17904801625_2b91b66c03_o(1)

Esse movimento foi encabeçado pela Nike no segundo semestre do ano passado com a campanha de divulgação dos seus treinos itinerantes, o Nike+ Run Club.

Coincidentemente, pra mim, na mesma época em que eu estava esgotada, muito mais correndo por diversão do que focando em resultados pessoais. E foi esse contexto que me permitiu começar a correr de um outro jeito, não só pensando no meu tempo, mas na experiência do treino ou prova compartilhada com alguém – o que se demonstrou ser uma experiência muito bacana!

E de fato é! De lá pra cá, voltei a treinar mais focada, mas nem por isso, sozinha. A nova assessoria trouxe junto a experiência de treinar em grupo e com isso, vivenciar outras coisas, ora indo além do meu limite, ora respeitando o limite de quem está ao meu lado.

Além disso, tive a oportunidade de participar de uma das provas mais legais desse Brasil que traz totalmente esse espírito #CorreJunto: Revezamento Volta a Ilha de Florianópolis. Ok, aqui não se corre junto, literalmente. Mas a energia desse tipo de prova é totalmente sobre isso. É o espírito de equipe que te chama, que te faz querer ser melhor do que você acha que é. Nesses casos você não corre por você. Você corre pela sua equipe, onde cada um ali precisa cumprir seu papel para acabar a prova dentro do tempo limite. Não existe espaço para deixar a cabeça te sabotar. Foi nessa prova que pela primeira vez eu soube o que era chegar quase vomitando. Se fosse apenas por mim, provavelmente teria reduzido o ritmo, mas quando se corre por alguém ou com alguém, suas percepções de limite alteram completamente.

E você, costuma compartilhar suas passadas? Além de ser um ganha-ganha no treinamento, proporciona um caminho muito mais divertido! Experimente! 😉

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: