G2 RUN Corrida Maluca

11062798_1658073351145855_6777647205628902936_n

Na madrugada do último domingo enquanto estava na labuta, tomei uma decisão repentina. Decidi correr a II G2 RUN , que aconteceria pela manhã em Suzano onde moro, mesmo sem dormir, já que sairia às 07 horas do serviço.

Acrescenta-se a isso o sábado movimentado, onde fui pacer no Nike+ Run Club SP pela manhã e depois estive em uma reunião muito importante envolvendo corrida (Depois eu conto tudo.. rs). Após esses 2 compromissos acabei chegando em casa por volta das 16h, cochilei por umas 3h, antes de ir trabalhar das 23h00 às 07h00 do domingo em questão.

Cansado ao chegar na prova uns 30min antes da largada? Magina!

Tinha algo a mais dentro da minha alma, tudo se explica pela excelente semana. Domingo teve o treinão mensal CorraKoRuivo, com mais de 80 amigos e foi maravilhoso como sempre, na quinta fiz um bom treino, depois de um estímulo pessoal.. rs, sexta me dei conta que minha parceira Leleka, “braço direito” no CKR, estaria de volta depois de divar em Miami nas férias, pois confesso que já estava pirando com muitas coisas para serem decididas e feitas. Já sábado, NRC SP, onde algo mágico circula pelo ar, além de muita energia e boas vibrações. Para complementar, a tal da reunião, que me deixou extasiado. Tudo isso me fez esquecer do cansaço e sono acumulado, já que das últimas 50 horas, havia dormido por umas três, se contar o cochilo no trem 4, vai.. rsrs

Fiz minha inscrição na hora (vantagem de provas menores), me aprontei, aqueci mais ou menos, pois o tempo estava gélido e parti para largada. Coloquei na cabeça que sairia num ritmo controlado e assim o fiz. Antes de separar os atletas de 5km e 10km eu estava em 7º/8º, pós separação era o 5º, e naquele dado momento coloquei na minha cabeça que buscaria o terceiro, não me pergunte o porquê. O ritmo estava desconfortável, mas possível de manter, assim lá pelo km 7 busquei e ultrapassei o 3º colocado, assumindo a posição que mentalizei. E fazendo muita força, a mantive até cruzar a linha de chegada.

Fiquei feliz com o desenvolvimento da minha corrida e com o resultado, afinal 3º colocado nos 10km com 33’25” (Meu garmin deu 9.74) diante das circunstâncias, foi fantástico e no meu ver não poderia ser melhor.

A cada corrida que passa eu me apaixono mais por esse esporte. É IMPRESSIONANTE o poder de mudança que ele é capaz, consegue mudar as coisas, mudar as situações, mudar vidas. Todos os laços de amizades que criamos, as histórias de superação que vivenciamos e compartilhamos, a união de milhares de pessoas que encontraram na corrida uma razão, um motivo, uma inspiração que acaba sendo levado(a) para a vida.

Agradecimentos pessoais – BrancaEsportes, Academia AcquaFitt, Clinica Fisionoesporte, CorraKoRuivo, Personal Running e NIKE. (Apoiadores e Parceiros)

Segue no IG @rogerruivo e @corrakoruivo

 

Jonatas-2 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: