Kakau “Gente como a gente”

Karen

Oi tchurma!!!!

E hoje no “Gente como a gente” estarei apresentando à vocês um pouquinho sobre a históriada minha amiga querida Karen…Kakau…Mulher Maravilha !!!!

“Como sempre, uma decisão muda tudo!” by Kakau

Decidida a voltar a praticar esportes, em março de 2014, a Karen resolveu fazer algo que dependesse exclusivamente dela, e assim começou a correr.

Encontrou amor, paixão, prazer, fora uma terapia mental que a corrida a beneficia. Para ela, correr envolve mais do um simples calçar de tênis e sair por aí… correr é sentir-se viva por dentro, e feito com alegria, faz com que se sinta completamente insuperável e incansável.

Com três meses de corrida realizou sua primeira prova de 10 km e sentiu fortes dores no joelho e ao consultar um especialista, após exames, foi diagnosticada com condromalacia patelar nível 2 ( motivo seriam os 10 anos intensos de ginástica olímpica), e ao receber tal notícia entrou em desespero num primeiro momento e depois iniciou o trabalho de fortalecimento dos joelhos.

Como essa minha amiga é danada, com cinco meses de corrida foi encarar sua primeira Meia Maratona e com muita vontade e determinação, concluiu a prova com muitas lágrimas, alegria e um pouquinho de dor rsrsr.

Finalizou o ano de 2014 com 25 medalhas e duas provas 21 km e muito treino.

Agora em março, completou um ano de corrida com uma conclusão: “ Fui realmente picada pelo vício da corrida, sejam elas curtas ou longas distâncias, faça chuva, sol, frio ou calor, pois acordar cedo no fim de semana para correr, é um prazer que somente quem corre pode descrever!”.

Este ano, até o momento, já foram 13 provas, sendo três de 21 km e o melhor de tudo, sem dor alguma. Seu foco agora é a Maratona, focando nos treinos e fortalecimento dos joelhos que até o momento estão se comportando muitíssimo bem.

A Kakau deixou um recadinho: “ Seja determinado, coloque metas e foque no que tanto deseja e será um vencedor!”

Adoro essa menina guerreira que sempre vem se superando e não se deixa abater por dificuldade nenhuma, ela está em meu coração!!!!

Danielle Zambotto  Msc. Eng. Civil de Infrastrutura de Transportes Casada e mãe. Apaixonada por Corrida

Danielle Zambotto
Msc. Eng. Civil de Infrastrutura de Transportes
Casada e mãe.
Apaixonada por Corrida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: