A coisa tá ruiva e eu tô ficando louco… rsrs

Fala galera!

Andei meio sumido por um tempo, masssss estou de volta e com tudo, sem perder o propósito do mundo runner e seguindo minha máxima “Se eu posso você pode”.

Geral sabe da rotina maluca que é minha vida, porém de maio para cá eu consegui torna-la um tanto mais complexa dá para acreditar? Creia. A coisa tá ruiva ao quadrado. Vem comigo que eu te explico.

Voltando um pouquinho no início do ano eu encerrei as atividades na farmácia (muito trabalho pra pouco retorno financeiro) e iniciei um projeto para os meus pais, a frutaria, a qual me dediquei até o fim de abril para dar aquela força para os veinhos. Logo após passei a responsa adiante, e tratei de buscar um emprego.

Aceitei uma proposta para trabalhar numa drogaria de madrugada. Como se não bastasse esse novo desafio, me envolvi em mais algumas coisinhas. Tornei-me pacer do Nike+ Run Club SP; voltei para faculdade; reiniciei o inglês; e para finalizar houve uma mudança de rumos no nosso grupo FREE RUNNER (CorraKoRuivo), minha diretoria foi reduzida a duas pessoas contando comigo, o que acarretou mais trabalho (gerar conteúdo nas redes, organizar treinos, cuidar do site, gerenciar bloggers, e promover ações). Logo surge a pergunta que não quer calar:

O Ruivo continua treinando?

Sim e mais do que nunca, principalmente nos últimos 2 meses. Eu ando competindo bem pouco, entretanto ando treinando muito. São ao menos 100km semanais e exercícios de fortalecimento  que somados  tomam ao menos 15h semanais. Eu acabo encaixando tudo isso após ou antes do trabalho na drogaria. Esse mesmo job acaba contribuindo para que eu raramente compita, coisa complicada trocar o dia pela noite.

The Time da loucura é assim: Trabalho 23h-07h, Treino 07h30-09h, Soneca 09h30-15h30, Estudos 16h-18h, Treino 19h-21h30 que pode ser do CorraKoruivo FREE, Nike+ Run Club, Team Ruivo ou até um segundo treino pessoal solo e repete tudo isso 6×1. A ressalva é que geralmente folgo de sexta para sábado onde tenho o treino fixo da NIKE, isso facilita à logística. Nem sempre consigo completar o ciclo e quando isso ocorre… Dá ruim! Acabo tendo que dormir menos ou até realizar algumas atividades sem pregar os olhos. Nessa hora é preciso manter a disciplina, busco forças no mental e procuro receber e transmitir muita energia boa.

Nada de deixar a peteca cair e minha grande dica é a seguinte: Busque dentro de ti uma grande motivação!

Na semana que vem vou contar como anda o nosso CorraKoruivo. Para adiantar: Nosso site foi remodelado, estamos bolando treinos incríveis e vai começar a subir mais conteúdo para vocês  ficarem por dentro de tudo que rola no “mundo runner”.

Aproveita e dá um confere nas redes.

https://corrakoruivo.com/

https://www.facebook.com/corrakoruivo?fref=ts

https://instagram.com/corrakoruivo/

https://www.youtube.com/channel/corrakoruivo

Grande abraço e bons treinos!!!

Jonatas-2 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: