Sumiço Estratégico

Desculpem a ausência, gente! Principalmente ao Ruivo, que sempre mantêm ordem aqui e eu abusei rs. Mas estou de volta e com uma bagagem bemmm legal para dividir com vocês! Bora?

Bom, já ouviram aquela frase “Trabalhe duro e em silêncio…”? Então, precisei testar, rs. A parte boa? Deu certo! A parte ruim? Queria escrever e não podia! Rs. Tudo o que vinha à minha cabeça envolvia um único tema: MARATONA do RJ.

Me inscrevi em janeiro e guardei o segredo do mundo running até depois da prova (assunto para diversos outros posts rs). Ah, claro, família e treinador sabiam! Não sou tão louca!Rs… E na verdade, minha intenção era divulgar essa informação ao longo dos treinos, mas aconteceram tantas coisas no meio do caminho que fui me contendo e fiquei quieta.

Mas como alguém como eu, sempre faladeira demais sobre o que faço ou deixo de fazer, conseguiria não escancarar uma coisa tão importante? Rs.

Acho que tudo isso se resume em uma palavra: maturidade. Ok, estou bem longe de ser 100% madura, mas sabe quando você sente que cresceu pessoalmente? Muitos não acreditavam que eu conseguiria guardar segredo. Na real, nem eu acreditava. Mas eu consegui. Envolveu uma questão de autocontrole que no final das contas me fez muito bem, recomendo!

Percebi que, às vezes, trabalhar em silêncio é, de fato, a melhor opção. Você faz as coisas por você e não pelos outros. E de quebra, ainda evita aquele monte de pergunta, pitaco (Optei em ouvir meu coach e fisios, só) e energia negativa que infelizmente roda por aí às vezes.

Deixo aqui um conselho: experimente fazer isso algum dia. Treine para você, corra por você e trabalhe em silêncio. Um leve sumiço não faz mal a ninguém e ainda economiza sua energia para comemorar no final, garanto! 😉

Agora chega de silêncio! I’m back! Rs

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão.

Karina, 26 anos, publicitária por profissão e corredora por paixão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: